Ouvidoria nos Bairros passa a oferecer serviços de farmácia por meio de parceria com empresa Drogasil

26 de janeiro de 2023, 19:59

O projeto Ouvidoria nos Bairros ganha mais reforço para o ano de 2023 e passará a oferecer serviços farmacêuticos. Essa novidade é fruto de uma parceria firmada entre a Ouvidoria do Município e a empresa Drogasil.

Com essa incrementação, a população poderá usufruir de serviços gratuitos com farmacêuticos, tirando dúvidas e recebendo orientações. Para o ouvidor David Ribeiro, essa é mais uma conquista da ação. “Isso é um ganho muito grande, um reforço de peso para Ouvidoria. Mostra que já iniciamos 2023 com todo gás, trazendo novidades no projeto Ouvidoria nos Bairros”, explicou.

Além do novo serviço, a Ouvidoria já conta com atendimento médico, psicológico, odontológico e oftalmológico; além da realização de exames laboratoriais, aplicação de vacinas, massoterapia, SAAE Itinerante, Cras Itinerante, oficina de leitura, testagem rápida de DSTs, cálculo de IMC, aferição de pressão, glicemia, educação para o trânsito e momentos de beleza com maquiagem e corte de cabelo.

A Ouvidoria nos Bairros é um projeto da Prefeitura Municipal de Alagoinhas que conta com o apoio de diversos parceiros da iniciativa privada na prestação de serviços gratuitos à população.