Ouvidoria nos Bairros: Prefeitura leva atendimentos gratuitos à Rua 8 de dezembro nesta segunda-feira (29)

26 de abril de 2019, 15:20

A Prefeitura promove, na segunda-feira (29), mais uma ação do programa “Ouvidoria nos Bairros”, que leva atendimentos gratuitos à população.

A iniciativa acontece paralelamente à ordem de serviço para mais uma etapa das obras de pavimentação, drenagem e calçamento da Rua 8 de dezembro, que será assinada pelo prefeito Joaquim Neto no local.

Isso significa que, além de saber as ruas que serão contempladas com o investimento, a população poderá contar também, das 7h30 às 11h, com atendimentos gratuitos, aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, massagem, corte de cabelo e orientação nutricional, entre outros serviços. Estandes das secretarias municipais também estarão no local para registrar os apontamentos da comunidade e dar suporte às demandas da população.

OUVIDORIA NOS BAIRROS
Data: 29/04/2019 (segunda-feira)