Ouvidoria Rural leva atendimentos gratuitos a Boa União neste domingo (29)

27 de julho de 2018, 15:31

Depois de passar por Santa Terezinha, Teresópolis, Mangalô e Novo Horizonte, a Ouvidoria Rural leva atendimentos gratuitos à comunidade de Boa União neste domingo (29). É mais uma ação da Ouvidoria Municipal que, em 18 meses de gestão do prefeito Joaquim Neto, contabilizou 8.164 atendimentos, entre realizações na zona urbana e na zona rural.

Neste domingo, a Ouvidoria contará com apoio da iniciativa privada para oferecer atendimento médico, odontológico, oftalmológico, tratamentos de beleza e outros serviços gratuitos à população. Durante a ação, realizada das 8h às 12h, serão disponibilizados estandes das secretarias municipais para registrar as manifestações do cidadão.

Em Boa União, a programação da Ouvidoria Rural deve atender às abrangências de Pindobal, Oiteiro, Cangula, Rio Seco, Guabiraba e Peperi. Os atendimentos serão realizados na Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela, localizada na Praça da Capelinha.

De acordo com o ouvidor municipal, David Ribeiro, a expectativa é positiva. “Vamos atender à população e levar serviços de qualidade em mais uma grande ação da prefeitura”, pontuou. Segundo ele, a previsão é de que, entre Ouvidoria nos Bairros, Ouvidoria Rural e Ouvidoria Kids o segmento registre 10 ações até o final do ano.