PAVIMENTAÇÃO: Prefeitura chega a última etapa da requalificação das ruas Antônio Conselheiro e Chico Mendes, região de Alagoinhas Velha

18 de junho de 2020, 18:14

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas deu início a finalização da pavimentação asfáltica, na quarta-feira (17),  na rua Antônio Conselheiro e, nesta quinta-feira (18), na Chico Mendes. A previsão é de que os serviços de pavimentação sejam finalizados até a sexta-feira (19), quando mais de 1.200 metros – incluindo as duas ruas – terão sido totalmente requalificados.

Foto: Roberto Fonseca

Em abril, a Prefeitura já havia finalizado a pavimentação da Getúlio Vargas e, em junho, a requalificação na 8 de Dezembro registra mais de 80% de conclusão.

Juntas, as intervenções fazem parte do pacote de obras de drenagem e pavimentação que acontece desde novembro de 2019 na 8 de Dezembro, Getúlio Vargas, Chico Mendes e Antônio Conselheiro, na região de Alagoinhas Velha.

Foto: Roberto Fonseca

Além da pavimentação, o pacote de obras – orçada em R$ 3 milhões – dará destinação correta às águas da chuva, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores das ruas contempladas.