O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que, devido a um problema na bomba submersa do poço, Pindobal está, temporariamente, sem distribuição regular.
De acordo com a Diretoria Técnica, a fabricação do novo equipamento já foi licitada, mas, devido a sua complexidade, há um prazo médio de trinta dias entre a fabricação e o envio.
Nesse ínterim, a equipe de manutenção do SAAE está trabalhando na montagem de uma bomba provisória e, no intuito de minimizar os transtornos à população, utilizando o caminhão-pipa para abastecer a localidade.
A autarquia lamenta os eventuais transtornos causados à comunidade, ressaltando seu compromisso em prestar um serviço cada vez melhor, pautado sempre no respeito aos usuários.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br