Prefeito dá inicio para obras de reestruturação de estrada no povoado de Nova Esperança

4 de setembro de 2017, 11:41

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito Joaquim Neto esteve no povoado de Nova Esperança para oficializar o inicio da intervenção para reestruturação da estrada da região. Serão aplicados cascalhos, estes já autorizados pelo departamento de meio ambiente do município, mas, antes equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) farão o processo de drenagem e manilhamento dos seis quilômetros de estrada.

Recebido pelo presidente da Associação de Agricultores de Nova Esperança, Elinaldo dos Santos, o prefeito comemorou mais uma ação importante para o desenvolvimento do município. “Estamos em crescente transformação na cidade e todos os moradores vão sentir os efeitos das nossas intervenções. Vamos governar para todos e por isso fico feliz em dar inicio a mais um projeto que vai trazer mobilidade e desenvolvimento para a comunidade rural”, afirma Joaquim Neto. Na ocasião o vereador Ozéias Menezes e o diretor da SECIN, Luiz Leal.