Prefeito Joaquim Neto se reúne com secretários para balanço e planejamento de ações

18 de março de 2019, 08:54

Foto: Roberto Fonseca

O prefeito Joaquim Neto coordenou, na última sexta-feira (15), no Plaza Hotel, mais uma reunião geral de trabalho com o seu secretariado. Durante o encontro, os gestores apresentaram as ações de suas secretarias e destacaram as demandas necessárias para que as pastas se tornem ainda mais eficazes, tendo como foco principal, o Planejamento estratégico 2017-2020, com suas principais metas, e o orçamento de 2019.

De acordo com Joaquim Neto, neste novo ciclo do planejamento estratégico, entre as principais diretrizes, estão a continuidade das obras de infraestrutura e de requalificação urbanística, e o cumprimento das metas estabelecidas até 2020 para as demais áreas. O prefeito também reiterou a importância da integração entre as secretarias. “O acompanhamento do planejamento traçado é fundamental, porque é o momento de pontuar os desafios para a realização de algumas ações e de fazer os ajustes necessários ”, afirmou Joaquim Neto. “Vamos seguir trabalhando muito nas ações para a cidade em todas as áreas, principalmente no desenvolvimento da economia e na geração de emprego e renda”, salientou o prefeito.

A reunião também serviu para a apresentação dos trâmites licitatórios das novas etapas do pacote de obras lançado em dezembro de 2018 e planejamento dos novos investimentos que serão realizados pela gestão nos próximos meses.

Foto: Roberto Fonseca