Prefeito Joaquim Neto visita execução de obras que estavam paradas há 11 anos

23 de agosto de 2017, 16:44

Durante toda a manhã desta quarta-feira (23) o Prefeito Joaquim Neto vistoriou obras que estão sendo realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em diferentes pontos de Alagoinhas. Entre os destinos do roteiro de intervenções, o chefe do executivo alagoinhense visitou implantação do sistema de esgotamento sanitário da rua Olavo Bilac, no Jardim Petrolar, obra do programa Saneamento Para Todos que estava para desde 2006.

De acordo com o prefeito, a administração tem empenhado um grande aporte de recursos próprios para a execução de uma de serviços, que de forma complementar melhorarão a infraestrutura do município. “O trabalho de drenagem e esgotamento que vem sendo realizado em áreas críticas de Alagoinhas é uma grande preocupação da minha gestão, pois entendo o quanto é difícil viver em uma região que não possui saneamento básico”, explicou Joaquim. “O maior exemplo são as obras do Saneamento Para Todos, pois há mais de uma década essas pessoas estão esperando pela chegada do serviço que agora se tornou possível por conta da contrapartida que a prefeitura está oferecendo”.

Acompanhado do Secretário Muncipal de Infra Estrutura, André Carvalho e a Diretora do SAAE, Maria Das Graças Reis, o prefeito ainda vistoriou a instalação do sistema de esgotamento, da rua Recanto da Lagoa, em Alagoinhas Velha; e o serviço de drenagem que está acontecendo na rua Santos Dumont, no Jardim Petrolar. Após, os serviço de drenagem em esgotamento sanitário, a SECIN prevê o início das obras de pavimentação das ruas.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM