Prefeito visita obras em Alagoinhas Velha e no bairro Rua do Catu

3 de fevereiro de 2018, 19:12

O sábado (3) foi intenso e movimentado já nas primeiras horas do dia, enquanto as obras de requalificação da Praça Frei Leão já estão em fase final com a colocação do piso compartilhado e dos equipamentos da academia, o prefeito Joaquim Neto fiscalizou de perto os ajustes derradeiros e seguiu para acompanhar a pavimentação da região do Parque Havaí, com a colocação de asfalto nas ruas transversais, Travessa Padre José Maria I e II.  Ainda em fase inicial estão os trabalho de pavimentação da Padre Araguaia e no Bairro Rua do Catu, na Morada do Sol.

“Eu faço questão de conferir de perto as obras para ter a garantia de que estão sendo feitas da melhor maneira para as pessoas. Não descanso até ver a cidade devidamente asfaltada, calçadas padronizadas, a população com acesso à mobilidade urbana, drenagem e saneamento básico. Isso é fundamental e quero garantir que a prefeitura chega para todos, desde aqueles que têm melhores condições até os que mais precisam”, declara Joaquim Neto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura as ações estão concentradas em regiões extremamente carentes e que precisam de urgência para solução de seus problemas, “eu fui o primeiro morador aqui da Morada do Sol e fomos enganados por anos de que algo seria feito aqui. Quando o prefeito disse que ia fazer eu falei que só acreditaria vendo e finalmente agora vejo a melhoria chegar para nós. São mais de 20 anos sofrendo com poeira e sem transporte que assim que ficar pronto eu faço questão de dar uma festa para comemorar”, desabafou Régis.