Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica na Calu

5 de fevereiro de 2019, 11:03

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou, no Diário Oficial (DOEM), Aviso de Licitação – Edital de Tomada de Preço  003/2019, para contratação da empresa que  vai executar obras de pavimentação no Povoado da Calu. A intervenção receberá investimentos na ordem de  R$ 90 mil, oriundos de recursos próprios, destinados via emenda parlamentar.

Pleito antigo da localidade, as obras se unem a  outras em andamento ou já concluídas pela gestão, com o objetivo de proporcionar melhores condições de vida para os moradores.  De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (SECIN), o empreendimento prevê a requalificação completa do entorno da praça da comunidade, com a pavimentação em CBUQ (asfalto quente), de uma área de 800 m², e a construção de passeios em concreto com acessibilidade.

O edital informa que o recebimento e abertura de envelopes serão realizados no dia 20 de fevereiro, às 9h, no setor da Copel, localizado no Centro Administrativo Municipal, bairro Alagoinhas Velha.

Edital disponível em: https://doem.org.br/ba/alagoinhas/editais

Mais informações: 075 3422-8607 ou licitacoes@alagoinhas.ba.gov.br