Prefeitura altera temporariamente sentido do trânsito na Rua Elvira Dórea

20 de março de 2018, 11:33

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informou que está invertendo o sentido de tráfego no retorno da parte de cima da Praça Rui Barbosa.

Com a reformulação, os veículos que transitam no sentido Rua Elvira Dórea têm opção de retorno à esquerda. Segundo o Superintendente da autarquia, Luiz Fernando de Araújo, a medida visa minimizar os transtornos, possibilitando aos condutores retornar passando pela frente da Santa Casa de Misericórdia. Nesse caso – afirmou o Superintendente – os veículos que estiverem descendo farão o retorno à esquerda, na esquina do antigo Marisco.

A mudança é temporária e deve permanecer durante a revitalização da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.