Prefeitura amplia rede de iluminação pública na entrada da cidade

15 de agosto de 2018, 15:00

A prefeitura de Alagoinhas concluiu, nesta terça-feira (14), a ampliação da iluminação pública nas proximidades do viaduto da BR 101, entrada da cidade. Foram instalados três postes, 11 luminárias de 250W, lâmpadas metálicas de 250W, relês, braços de 2 metros e cerca de 200 metros de cabo.

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), a gestão municipal  vem trabalhando para melhorar a iluminação pública na sede e na zona rural, readaptando postes, implantando outros, trocando as lâmpadas, atendendo as solicitações dos moradores e ampliando a segurança nos bairros. Nas últimas semanas, também foram beneficiados com ampliação e melhorias na rede de iluminação, a comunidade do Estevão, o Conjunto Habitacional Linha Verde, as Ruas Santo Cristo, Ipiranga, Santos Dumont, no Jardim Petrolar, o trecho do bairro Miguel Velho que corresponde a linha do trem até o Jorrinho e ruas do bairro Santa Terezinha.