Prefeitura anuncia mudanças no secretariado

4 de maio de 2020, 21:27

A Prefeitura de Alagoinhas anunciou mudanças no secretariado, nesta segunda-feira (04).

Maria das Graças Reis deixa de responder pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e assume como secretária de Infraestrutura (SECIN), função que vinha exercendo interinamente, desde a saída de Virgínia Rios .O SAAE será comandado por Francisco Alves de Brito, funcionário de carreira da autarquia, e que atuava no cargo de diretor financeiro.

Já o secretário de Governo do município (SEGOV), Gustavo Carmo, outro que acumulava funções na gestão, deixa o comando interino da Secretaria de Comunicação (SECOM). A nova titular da pasta é Carla Reis Cruz , formada em Ciência Contábeis. A nomeação já saiu no Diário Oficial do Município (DOEM).

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, as mudanças foram necessárias para que todos os secretários assumissem de forma individualizada as suas pastas, para uma maior dedicação e efetividade da gestão frente à pandemia.