Prefeitura apoia Feira de Saúde do Projeto Uma Nova História em Narandiba

20 de março de 2017, 06:00

Vacinação contra febre amarela, atendimento clínico, oftalmológico e odontológico, marcação de exames e cirurgias e inscrição no cadastro único dos programas sociais. Estes foram alguns dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Alagoinhas, através das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, na Feira de Saúde promovida pelo Projeto Uma Nova História, neste domingo (19), na Escola Municipal Professora Helenita Santana da Costa, em Narandiba.

Projeto Uma Nova Historia em Narandiba - Divulgação 03 web

O prefeito Joaquim Neto, que é medico, também atendeu à população. Estiveram presentes os secretários Geraldo Melo (Relações Institucionais), Raimundo Queiroz (Chefe de Gabinete), Rodrigo Matos (Saúde), Alfredo Filho (Assistência Social) e José Lopes (Comunicação).

Coordenador do Projeto Uma Nova Historia, o vereador Ozéas Menezes explicou que o projeto congrega 25 denominações religiosas e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Alagoinhas.

O prefeito Joaquim Neto, por sua vez, destacou o fato desta ser a primeira vez em quatro anos de existência do Projeto que ele observa a participação efetiva da Prefeitura na Feira de Saúde. “Aproveito para agradecer o empenho de todos os servidores municipais que saíram de suas casas para trabalhar neste domingo e dos voluntários que ajudam o projeto”, destacou.

Fotos: Projeto Uma Nova História/Divulgação