Mais duas ruas são asfaltadas pela Prefeitura no bairro Teresópolis

14 de setembro de 2023, 11:03

Os moradores das ruas Professor Carlos Ramos e Manoel Bento Conceição, no bairro Teresópolis, deixaram para trás os tempos de lama e poeira. Nesta segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) começou a pavimentação asfáltica destas vias com asfalto do tipo Pré-misturado a Frio (PMF), de rápida aplicação e absorção, produzido na usina da SECIN. Agora os moradores poderão desfrutar de mais conforto e melhor mobilidade, além da valorização dos imóveis do local.

Ao  longo das ruas, que já têm rede de esgotamento sanitário, foram colocados meio-fio e calçada. A pavimentação, que cobre uma extensão de 1.751m², está sendo feita com recursos próprios do município e executada por equipe própria da SECIN.

A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) também está atuando no local, fazendo a limpeza e a pintura dos meios-fios.

As imagens abaixo mostram algumas etapas do processo de aplicação do asfalto:

Fotos: Rogenis Dias