Prefeitura avança com Operação Tapa-buraco e serviços de drenagem em diversos pontos da cidade

1 de abril de 2020, 16:22

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas segue, nesta quarta-feira (01), com as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Secin) executando serviços de manutenção em diversos pontos da cidade.

Desde a segunda-feira (30), a Operação Tapa-Buraco está com foco nas finalizações das recomposições prioritárias em localidades como Rua Democrata, no Jardim Petrolar, Novo Horizonte , 21 de Setembro, Rua do Catu, trecho do Urupiara, Doutor João Dantas, Lins Farias , Rua Bahia e Severino Vieira.

Já as ações de drenagem, que tiveram um aumento na demanda em função das chuvas registradas nos últimos dias, entraram em fase de conclusão de serviços em locais como Tupy Caldas, Alameda 10, ( Alagoinhas IV), principal do Mangalô, Conselheiro Dantas, Rua Doutor João Dantas, Rua Inácio Bastos, Rua Antônio Pinto Cardoso, Urbis II e Rua Geraldo Leal.

Além disso, nesta quarta-feira, foram executados serviços de recomposição de pedra portuguesa na Praça J.J. Seabra, colocação de tampas de boca de loco na Rua São José, no Mangalô, regularização de vias no Urupiara e limpeza dos serviços executados na Doutor João Dantas e Rua José Batista.

De acordo com a Secin, todas as demandas da população estão sendo atendidas, no entanto, a programação das equipes é definida com base nas situações mais emergências, a exemplo de avenidas estratégicas e de locais com circulação de ônibus.