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Prefeitura cadastra famílias para recebimento de benefícios eventuais; confira o cronograma


10 de fevereiro de 2021, 15:48

Reforçando o compromisso de garantir a Segurança Nutricional e Alimentar para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Alagoinhas retomou o cadastramento de famílias para a concessão de benefícios eventuais, na forma Auxílio Alimentar (cesta básica).

Intensificado em 2020, como parte das ações da gestão municipal para o enfrentamento da pandemia, o cadastro integra o Plano de Contingência da Secretaria de Assistência Social, aprovado pela Resolução do Conselho Municipal de Assistência Social nº 11/2020.

A ação visa atender a todos as famílias moradoras das localidades definidas para o cadastro, e a avaliação dos dados é realizada pelas equipes técnicas dos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Setor de Benefícios Eventuais da secretaria.

Durante a visita dos técnicos, o (a) responsável pela família deve apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência.

O trabalho das equipes foi iniciado nesta segunda-feira (08), com o cadastro das famílias do Residencial Nulce Pereira, e a programação seguirá conforme o cronograma abaixo:

 

Horário: A partir das 8h30

 

-15 de fevereiro- Residencial Linha Verde

-1 e 2 de março – Residenciais Bom Viver I e II

-15 e 16 de março – Residenciais Brisas do Catu e Parque São Francisco

-29, 30 e 31 de março – Residencial Urupiara

-12 e 13 de abril- Vila de São Pedro

-03 de maio –  Residencial Alagoinhas ( Cubo)

-17 e 18 de maio- Porto Feliz

 

 

 

 

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