Prefeitura comemora Dia do Servidor Público com programação especial

31 de outubro de 2023, 09:19

Com atividades de lazer, focadas na motivação para a atuação no dia a dia de trabalho e de atendimento à comunidade, desenvolvendo valores como trabalho em equipe e comprometimento, assim foi comemorado o Dia do Servidor Público em Alagoinhas, comemorado no dia 28 de outubro. O evento aconteceu no Clube ASFEB.

Durante o dia foi realizada diversas atividades para todos os servidores públicos municipais de todos os setores e seus familiares, dentre elas um café da manhã, o campeonato de futebol, almoço, atrações musicais.

A festa foi preparada pela Prefeitura para homenagear àqueles que, no dia a dia, são os principais parceiros da Administração Municipal no atendimento à comunidade. “Um importante momento de alegria e integração para renovar as energias, celebrar as realizações, e, principalmente, de reconhecimento ao excelente trabalho que todos os nossos servidores fazem pela nossa cidade”, concluiu o prefeito Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca / SECOM