A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), concluiu, na última semana, a iluminação total do Conjunto Linha Verde e do trecho que dá acesso à Faculdade Estácio de Medicina.
De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Harnoldo Azi, foram instalados 54 novos braços de luz no Conjunto Linha Verde e foi implantada uma rede de energia na entrada da Faculdade, que não possuía nenhum tipo de iluminação e agora conta com 4 braços de luz. “A melhoria da iluminação nos trechos é positiva não apenas para o trânsito de veículos, mas para o trânsito de pessoas. Fizemos a iluminação desde a rotatória até a entrada do conjunto, com instalação de braços de luz dentro do conjunto e na avenida de acesso à faculdade. Instalamos lâmpadas mais fortes e os benefícios para a população serão significativos. É uma nova avenida”, pontuou.
A SESEP informou que, além do Conjunto Linha Verde, outras regiões também contaram com ações da equipe técnica. Segundo o secretário responsável pela pasta, foram feitas extensões de rede na localidade de Jacaré de Dentro e em outros pontos, como na entrada de Boa União e na entrada do Estevão. A Secretaria comunicou que as ações são contínuas e que a intenção é levar iluminação de qualidade para diferentes áreas do município.
Fotos: Divulgação/SESEP