Prefeitura conclui pavimentação asfáltica na Lourival Batista

22 de agosto de 2018, 16:34

A Prefeitura municipal concluiu, nesta quarta-feira (22), as obras de requalificação na avenida Lourival Batista. As duas vias da avenida receberam pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente (CBQU) (o mesmo utilizado nas rodovias), pintura de meio-fio, e na próxima semana, será a vez dos serviços de sinalização para pedestres.

Importante trecho de acesso á Central de Abastecimento, com grande fluxo diário de pedestres e veículos de carga, a revitalização da Lourival Batista era uma demanda antiga da população. As obras fazem parte de uma série de ações de requalificação no centro da cidade, que incluem  intervenções no terminal coletivo, desobstrução e alargamento em trechos do Rio do Catu, ampliação da rede de iluminação, recapeamento asfáltico, tapa-buracos em diversas ruas, e a revitalização da Praça Rui Barbosa.