Prefeitura convoca com máxima urgência pré-contemplados do empreendimento Linha Verde para regularização na SEMAS

9 de março de 2018, 10:13

A Prefeitura de Alagoinhas convoca os pré-contemplados do empreendimento Linha Verde que ainda apresentam pendências de documentação para comparecimento na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) com máxima urgência. Os prazos para encaminhamento das documentações à Caixa são curtos, por tanto a agilidade do processo de regularização para dar prosseguimento ao tramite está diretamente relacionado ao pré-contemplado. Quanto mais rápida sua presença na secretaria, mais ágil será o processo de liberação.

As equipes estão trabalhando em regime de plantão nesta sexta-feira (9) e neste sábado (10) até às 17h, para que já na próxima segunda-feira (12) os documentos sejam encaminhados ao banco.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS: