Prefeitura de Alagoinhas apoia o 1º Torneio de Dominó da UAMA

9 de junho de 2024, 14:33

Ocorreu neste domingo (09) o 1º Torneio de Dominó de Mesa e Salão da União das Associações de Moradores de Alagoinhas – UAMA, que recebeu o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio das secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) e de Comunicação (SECOM).

A competição contou com a participação das associações de moradores de Santa Terezinha, de Alagoinhas Velha, do Alto Sagrado Coração de Jesus, do Recomeço, do Petrolar, de Nova Brasília, do Miguel Velho e de Teresópolis. Cada associação pôde inscrever ente quatro e oito competidores.

Os vencedores receberam prêmios em dinheiro, sendo R$1.300 para o campeão, R$600 para o segundo colocado, R$400 e R$200 para o terceiro e quarto lugar, respectivamente. As associações que ficaram da 5ª à 8ª posição ganharam 20kg de alimentos.

José Santana, presidente da UAMA, entidade realizadora do torneio, explicou que o objetivo foi promover um momento de integração entre os membros das associações. “Além da premiação, que é atraente para os competidores, nosso objetivo ao promover esse evento foi integrar os representantes das associações entre si e também com os membros da diretoria da UAMA, trazendo mais proximidade entre todos nós”, afirmou Santana.

As partidas foram disputadas na sede da Associação de Moradores de Nova Brasília, que é presidida por José Carlos, conhecido como Neném Capenga. O torneio recebeu recursos provenientes de emenda do vereador Anderson Baqueiro.

Fotos: Roberto Fonseca