Prefeitura de Alagoinhas faz ação de divulgação do São João nos veículos de imprensa de Salvador

16 de junho de 2018, 12:05

Esta sexta-feira (15) foi diferente de todas as outras nas redações da TV Subaé, Tribuna da Bahia, TV Aratu, Aratu Online, Correio* e Record TV Itapoan. É que a prefeitura de Alagoinhas promoveu uma ação de divulgação do São João para a imprensa da capital, levamos o gostinho da nossa terra e o forró de Chiquinho Forró Pesado e Birão do Acordeom como uma pequena mostra do que vem por aí a partir do dia 22 de junho, quando começam os shows. Os jornalistas foram apresentados ao evento com muita criatividade, alegria e interação, mostrando o que há de melhor: a paixão pela nossa cultura.

A equipe divulgou a programação completa do São João Alagoinhas 2018 e presenteou as redações com licor, artesanato local, amendoim e pocket show de forró, como manda a tradição. Todos dançaram e aproveitaram o momento de descontração para conhecer um pouco mais sobre a cidade e nossos festejos, colocando Alagoinhas oficialmente no roteiro de cobertura jornalística dos festejos juninos.

CONFIRA GALERIA COM FOTOS E VÍDEOS:

Divulgação São João Alagoinhas 2018