Prefeitura de Alagoinhas instala pórticos para sinalização nas principais vias de acesso ao município

26 de fevereiro de 2018, 12:09

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), iniciou ontem (25) a instalação de pórticos para sinalização na entrada da cidade e nos principais acessos de Boa União, Mangalô e Santa Terezinha.

“Vai ser um cartão de visitas para quem chega. Diferente de muitas cidades do estado, em que não existe nenhum tipo de nomenclatura situacional, quem vier a Alagoinhas vai ter essa sinalização. Saúda os visitantes e agrega valor à região”, afirma o diretor de obras, Adson Gomes.

A iniciativa da SECIN tem como objetivo facilitar o acesso das pessoas que vêm de localidades vizinhas e sinalizar as entradas das principais vias, já que Alagoinhas se tornou importante ponto de passagem entre rotas de todo o estado.

A Secretaria informou que, até o final da semana, deve instalar também um pórtico na Av. Ayrton Sena, no trevo Alagoinhas/Araçás, completando o trabalho de fixação dos postes e fundação da base nos principais acessos às áreas do município.