Prefeitura discute projeto de área de lazer com moradores do Cruzeiro dos Montes

6 de setembro de 2017, 11:18

Foto: Bigu Góes/SECOM

A Prefeitura de Alagoinhas realizou um reunião com moradores da localidade do Cruzeiro dos Montes, na noite desta segunda-feira (4), para apresentar o projeto de construção de equipamentos de lazer na comunidade. A iniciativa viabilizada através da emenda parlamentar proposta pelo vereador Ozeas Menezes vai possibilitar a implantação de uma praça, parque infantil e uma quadra poliesportiva para uso da população.

Ao total cerca de 40 moradores participaram do encontro e puderam conhecer os detalhes do projeto realizado pela Associação Voluntários para o Serviço Internacional (AVSI Brasil), que será implantado na comunidade. Durante a noite, a população local apresentou as opiniões e trocou ideias sobre os detalhes do projeto. Após a conclusão do processo licitatório obra será executada sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN).

O presidente da associação de moradores do Cruzeiro dos Montes, Lucas, “Queremos agradecer à Prefeitura e ao vereador Ozeas pelo suporte e empenho em trazer as melhorias para nossa comunidade, estamos acompanhando a evolução desse diálogo e ficamos felizes em perceber que essa obra não vai ficar no papel”, afirmou.