Prefeitura divulga atrações confirmadas para a 1ª Virada Cultural

14 de dezembro de 2017, 11:23

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) divulgou hoje (14) as atrações confirmadas para a 1ª Virada Cultural de Alagoinhas. A programação conta com participações especiais da Banda Marcial Tradicional, de Nágila Ramos, Zé Ribeiro e Banda, Grupo de Dança Menina Flor, Kara Karamba Axé Music, Acarajazz e Abarablues, Organoclorados, Banda Um Bom Partido, Carlinhos Zambê, DJ George e Eva Karize, além do forrozeiro Júlio César, entre outros convidados.

São mais de 24h de atividades culturais preparadas pela Prefeitura com atrações para crianças e adultos. Os shows começam a partir das 16h, no sábado (16), e seguem até as 20h de domingo (17). Durante esse período, estandes das Secretarias Municipais vão prestar serviços gratuitos à população.

Como o comércio funciona nesse final de semana, com lojas abertas, o consumidor que estiver passando pelo centro da cidade para fazer as compras de Natal também vai poder aproveitar o atendimento e o som da Virada Cultural. A programação é aberta ao público e conta com apresentações de dança, música e poesia.

A novidade para os interessados em participar do evento com vendas dos segmentos de gastronomia, manufatura, moda, música ou lazer é que, este ano, a Prefeitura não vai cobrar em dinheiro a taxa de cadastramento. A SECET divulgou que o m2 do espaço deverá ser pago em pacotes de fraldas geriátricas que serão distribuídas a entidades e organizações de Alagoinhas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). Mais informações através do link: https://goo.gl/WDhVXT.