Prefeitura divulga cronograma de atividades do Março Mulher para o CRAM

5 de março de 2018, 16:29

Adicionando mais uma série de ações ao Março Mulher Alagoinhas – Mulher, Poder e Fala, a Prefeitura de Alagoinhas divulga a programação com atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), as oficinas e serviços serão oferecidos em parcerias com iniciativa privada. As mulheres assistidas pelo CRAM viverão momentos de empoderamento com palestra, incentivo à autonomia financeira com oficinas de beleza e também muita descontração.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Terça-feira (06/03): Momento de beleza em parceria com a escola Hair School (gerente Renato Rabello) com corte de cabelo, hidratação e escova às 18h.

Quarta-feira (07/03): Oficina de construção de cartaz com a contribuição da Patrulha Maria da Penha às 14h.

Quinta-feira (08/03): Participação das assistidas na I Marcha de Mulheres do Litoral Norte e Agreste Baiano. Revindicando com o grito: “não quero flores, quero respeito”! às 8h.

Terça-feira (13/03): Palestra com o SENAC sobre o “Empoderamento da Mulher na Sociedade” das 9h às 12h.

Quarta-feira (14/03): Design de sobrancelha com Ana Cláudia e corte, escovação, hidratação e esmalteria  com Rita do Salão Ação às 14h.

Momento de beleza da Mary Kay com limpeza facial, maquiagem e dicas de maquiagem com a diretora de vendas Suzana Dorea, com o objetivo de resgatar o amor próprio, que na maioria dos casos se perde em decorrência da violência, às 14h30.

Quarta-feira (21/03): Vivência com a Equipe do Cram: Especial Dia da Mulher às 8h30.