Prefeitura divulga primeira lista do credenciamento de profissionais que vão atuar contra o coronavírus; inscrições seguem abertas

4 de agosto de 2020, 21:12

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) informa aos inscritos interessados no credenciamento para prestar serviço durante a pandemia, que a primeira lista com a relação dos candidatos aptos e inaptos (com documentação pendente), já está disponível no Diário Oficial do Município.

Os inscritos que estiverem na relação de inaptos, terão até 48h úteis para encaminhar a documentação informada no item 15 do edital de credenciamento e o comprovante de inscrição, para o email credenciamentocovid19@alagoinhas.ba.gov.br.

Caso o candidato não envie a documentação neste prazo, estará automaticamente inabilitado para o processo de seleção. O comprovante de inscrição pode ser acessado pelo link:  http://selecaosaude.alagoinhas.ba.gov.br/v/login.php.

O credenciamento segue aberto e a SESAU reforça que os interessados devem realizar a inscrição pelo site selecaosaude.alagoinhas.ba.gov.br. A secretaria informa, ainda, que de forma equivocada, muitos profissionais tentaram realizar a inscrição via email, mas que todos estes contatos foram respondidos pela Comissão de Seleção, com as devidas orientações.

A chamada é em caráter emergencial e os candidatos cadastrados serão convocados para trabalhar nas ações de enfrentamento ao coronavírus desenvolvidas pela SESAU e nas unidades de saúde do município, nos cargos de Médico, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.

Os contratos serão realizados de forma direta entre a Prefeitura e o profissional.