Prefeitura divulga programação semanal do CRAS de Riacho da Guia

16 de abril de 2018, 18:02

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulga as atividades programadas de 16 a 19 de abril para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Riacho da Guia.

A grade inclui ações desenvolvidas junto às famílias, ensaio fotográfico de gestantes do Grupo de Gestante, continuação da oficina de biscuit, entrega das camisas do SCFV para os usuários do CRAS, entre outras.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO SEMANAL:

16/04:

Manhã: SCFV Grupo de Crianças 6 a 9 anos, recreação com dinâmicas envolvendo boas maneiras, civilidade, coordenação motora, convivência em grupo, trabalho em equipe, lógica, capacidade de reação e reconhecimento do outro. Passa a bola, pato e ganso, bambolê da centopeia e amarelinha do afeto.

Tarde: Ensaio fotográfico de gestantes do Grupo de Gestantes do CRAS Riacho da Guia.

17/04:

Tarde: SCFV Grupo de Mulheres, continuação da oficina de biscuit.

18/04:

Manhã: Entrega das camisas do SCFV para os usuários do CRAS.

Tarde: SCFV Grupo de Crianças 09 a 11 anos, recreação com dinâmicas envolvendo coordenação motora, raciocínio rápido e saber escutar. Números sentados; Pegador e Fugitivo.

SCFV Grupo de Crianças 6 a 9 anos. Recreação com dinâmicas envolvendo boas maneiras, civilidade, coordenação motora, convivência em grupo, trabalho em equipe, lógica, capacidade de reação e reconhecimento do outro. Passa a bola, pato e ganso, bambolê da centopeia, amarelinha do afeto e oficina de futebol.

19/04

Manhã e Tarde: SCFV Adolescentes, recreação com bola, trabalho em equipe, interação, agilidade, criatividade.