Prefeitura divulga programação semanal do CRAS Riacho da Guia

20 de abril de 2018, 12:48

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulgou, nesta sexta-feira (20), a programação do Centro de Referência de Assistência Social de Riacho da Guia (CRAS) para a próxima semana, de 23 a 27 de abril.

Estão previstas atividades com grupos de jovens, crianças e mulheres, além de sessões de cinema e oficinas. De acordo com representantes da SEMAS, o intuito das ações é fortalecer os vínculos familiares e comunitários através de dinâmicas que contribuam para a melhoria das relações dentro e fora de casa.

Confira as atividades programadas:

CRAS Riacho da Guia – 23 a 27 de abril

23/04 (segunda-feira)
– Manhã: Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças de 6 a 9 anos.
Cine CRAS – Cada um na sua casa. A atividade tem como objetivo ressaltar a importância de se manter a sinceridade e a verdade nas ações diárias para o crescimento pessoal e para o fortalecimento de vínculos interpessoais.
– Tarde: Oficina de Violinos Mágicos e Canto Coral.

24/04 (terça-feira)
– Manhã: Grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) – condicionalidades do Programa Bolsa Família (PBF).
Tarde: Grupo de Mulheres do Serviço de Compartilhamento e Fortalecimento de Vínculos. Cine CRAS – Exibição do filme “Minha mãe é uma peça” para promover reflexões sobre a relação entre pais e filhos.

25/04 (quarta-feira)
– Manhã e Tarde: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com grupo de crianças de 6 a 11 anos
Cine CRAS – Cada um na sua casa.
– Manhã e Tarde: Oficina de Futebol

26/04 (quinta-feira)
– Manhã e Tarde: Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos com grupo de adolescentes.
Cine CRAS – Exibição do filme “Esquadrão Suicida”. O intuito é promover reflexões sobre preconceito, responsabilidade e relações interpessoais.
– Manhã e Tarde: Oficina de dança.

27/04 (sexta-feira)
Manhã: Grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) com gestantes.