Prefeitura entrega requalificação da Rua Santa Maria e travessas neste domingo (15)

13 de março de 2020, 16:54

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza neste domingo (15), a partir das 15h, a entrega da requalificação da rua Santa Maria e travessas, no Jardim  Petrolar, com pavimentação asfáltica, drenagem e calçadas com acessibilidade.

Ao todo, oito ruas estão sendo beneficiadas com a obra que instalou, ainda, 23 quebra-molas e faixas de pedestres para garantir mais segurança de quem transita pelo local.

Para o prefeito Joaquim Neto, cuidar bem de Alagoinhas é o dever maior da gestão. “Iniciamos 2020 com inaugurações importantes em todas as áreas e, neste domingo, entregaremos mais uma etapa para o avanço da infraestrtututa e da mobilidade urbana da cidade. Esse é um investimento que já está trazendo uma grande mudança para a vida dos moradores”, afirma o prefeito.

Iniciada em agosto de 2019 e com um investimento de quase R$ 2 milhões, a obra já representa uma melhora significativa da demanda de drenagem e pavimentação, numa área que, historicamente, sempre sofreu com as fortes chuvas.

A secretária interina da Secretaria de Infraestrurura, Maria das Graças Reis, diz que é uma honra poder participar desse momento e trabalhar todos os dias para proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Segue programação: