Prefeitura firma nova parceria para revitalização do estádio Carneirão

19 de setembro de 2018, 16:11

A  revitalização do Estádio Municipal Antônio Carneiro, o Carneirão, ganhou um forte reforço com uma nova parceria firmada. No início desta semana, o prefeito Joaquim Neto e o presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, se reuniram com Alexandro Vinezof, representante da Tintas Sherwin-Williams, empresa multinacional que realizará a pintura do estádio. A nova pintura levará as cores da bandeira da cidade, o vermelho, preto e branco, e a qualidade dos produtos da companhia, uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo.

Visando os jogos da Série A do Campeonato Baiano, em 2019,  as obras no Carneirão, iniciadas em junho deste ano, seguem em ritmo acelerado e o equipamento já começou a ganhar cara nova.Dentre as benfeitorias estão incluídas, a construção de um espaço especial para deficientes, reformas nos bares, banheiros, cabines de honra, vestiários, melhorias na iluminação, a construção de uma área de aquecimento dos times, reforma das arquibancadas, alambrados, escadas e troca do gramado.

Em visita ao local, o prefeito Joaquim Neto reafirmou que o cronograma da reforma está caminhando dentro do que está previsto. “A  obra continuará cumprindo os prazos e em Dezembro, já estaremos com o estádio pronto para recebermos as equipes e a população no campeonato baiano”, afirmou Joaquim Neto.