Prefeitura firma parceria com o Frigoalas para requalificação da estrada de Narandiba

24 de maio de 2019, 11:51

Foto: Roberto Fonseca

Buscando soluções que possam beneficiar toda a população, a prefeitura de Alagoinhas firmou parceria com o Frigorífico Regional de Alagoinhas (Frigoalas) para execução de serviços de infraestrutura em Narandiba. Atendendo a um pedido do prefeito Joaquim Neto, a empresa colaborou com a contratação de mão-de-obra do próprio local, que se uniu à equipe da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) para o trabalho de recomposição com massa asfáltica  na estrada que corta a comunidade. Os serviços de patrolamento, tapa-buracos e recapeamento foram iniciados nesta quarta-feira (21), e de acordo com a secretaria, cerca de 2,5 km da via serão requalificados.

Foto: SECIN

Foto: Roberto Fonseca

Ajudante de pedreiro e morador de Narandiba, Adnilson Santos integra o time dos 10 profissionais contratados pelo Frigoalas. Vivendo “de bicos” na área da Construção Civil há alguns anos, ele falou sobre a sua satisfação com a obra e com a oportunidade de trabalho gerada pela parceria. “A situação da estrada piorou muito com as chuvas, mas a população reivindicou, e agora a obra está sendo feita. O benefício está vindo para todo mundo e ainda vai ajudar na renda de quem está trabalhando”, comemorou Adnilson.

Foto: Roberto Fonseca

“Temos equipes todos os dias atuando em diversas ações de melhorias no piso da cidade e no escoamento das águas das chuvas, tanto na sede como na zona rural, e as parcerias são sempre muito bem-vindas para dar mais celeridade aos trabalhos. A situação precária da estrada de Narandiba vinha afetando o cotidiano dos moradores, causando insegurança e prejuízos para motoristas, e agradecemos muito à empresa Frigoalas pelo apoio”, disse o prefeito Joaquim Neto.