Prefeitura inaugura atendimento noturno no Restaurante Popular

16 de dezembro de 2018, 11:38

O Restaurante Popular abriu as portas nesta sexta-feira (14) para o serviço noturno, surpreendendo os usuários que foram conferir a novidade com a qualidade da refeição que foi oferecida. Com média de 870 almoços servidos de terça a sábado, das 11h30 às 14h, a R$ 3, a partir de agora, de segunda à sexta, das 18h30 às 19h, o restaurante passará a servir um prato da sopa do dia, um copo de café com leite e um pão, pelo mesmo valor.

Na solenidade realizada para marcar a inauguração do novo serviço, o secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes, destacou a parceria público – privada, que foi abraçada, de imediato, pelo proprietário da empresa quando foi apresentada. “Isso mostra que assim como o governo, a empresa também está preocupada com a qualidade do atendimento da nossa população. A intenção é proporcionar opções de refeições variadas e ricas em nutrientes nos dois turnos, em um ambiente confortável e convidativo que é compartilhado com a família ou amigos”, explica o secretário.

Moradora do Bairro Santa Isabel, Marcia Cristina Reis trabalha como moto-taxi em Alagoinhas e relata que desde a inauguração do local, em 2016, todos os dias vem com a mãe, o pai, a filha e a neta para almoçar no Restaurante Popular. “Estávamos tão ansiosos pelo atendimento à noite, que viemos um dia antes de inaugurar”, conta, sorrindo. “Aqui a gente economiza bastante e se sente muito bem porque além da comida ser muito boa, o local é tranquilo e muito bem cuidado pelos funcionários. Agora estamos mais ainda satisfeitos e o prefeito está de parabéns !”, comemora.

“Todos os profissionais que atuam no local trabalham com amor e carinho para oferecer refeições saborosas e variadas a um custo acessível a todos. Sempre são feitos elogios não só pela qualidade da comida, mas também pelo respeito com que tratam cada um dos frequentadores. Hoje a prefeitura conseguiu essa realização graças ao trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelo secretário Alfredo Menezes, pela excelente parceria com a empresa responsável, e espero que muito mais pessoas possam ser beneficiadas”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Também participaram da solenidade, a vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Iraci Gama, demais secretários, lideranças políticas, colaboradores da prefeitura, representantes de conselhos e associações e comunidade em geral.

Restaurante Popular