A respeito do processo de reembolso da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2019 , a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Administração(SEMAD), informa que foram feitos três lotes de transferências por meio do Banco do Brasil, nos dias 31/07, 07/08 e 14/08 nos montantes, respectivamente, de R$ 103.242,00, R$ 63.654,00 e R$ 21.668,00. Do total de 16.153 inscritos, 3.680 pediram a restituição.
Ocorre que uma parte das solicitações de reembolso realizadas pelo formulário online se encontrava com pendências de dados cadastrais, tais como: CPF, dígito da conta, número da operação , conta bancária incompatível com o CPF informado (conta de terceiros), entre outros fatores que impossibilitaram a efetivação da transferência pela instituição financeira.
À medida que forem sendo sanadas estas pendências, a Prefeitura seguirá com a restituição dos valores.
A Secretaria de Administração solicita que os candidatos que se encontram entre as situações descritas e que não receberam o reembolso, compareçam ao Centro Administrativo Municipal – CAM, ou façam contato pelo telefone (75) 3423 – 8284, das 07h às 13h, para os devidos esclarecimentos e orientações.
Para atualização cadastral , o nome completo, CPF, conta bancária, dígito da conta e operação devem ser enviados para o e-mail concurso@alagoinhas.ba.gov.br