Prefeitura institui Comissão de Transição de mandato

1 de dezembro de 2020, 18:58

A Comissão de Transição entre a atual e a próxima gestão do prefeito Joaquim Neto já foi instituída. Os nomes que compõem o grupo de trabalho foram publicados nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Município.

O decreto 5.409/2020 estabelece que a comissão indicada pelo chefe do executivo reeleito tem a atribuição de organizar e consolidar as informações referentes ao mandato do período de 2017-2020, preparando os atos para o próximo mandato (2021-2024).

Os trabalhos da equipe de transição consistem no acesso à Administração Direta e Indireta do Executivo Municipal, iniciando-se na data de publicação do decreto e encerrando-se em 31 de janeiro de 2021, com a apresentação de relatório final e todos os elementos exigidos na Resolução TCM/BA 1311/2012, ao prefeito reeleito.

De acordo com a publicação, foram escolhidos os seguintes nomes: Leila Carla Vila Flor, representante do Controle Interno, Daniel Grave, representante da Secretaria da Fazenda, Edmilson Figueiredo Silva, representante da Secretaria de Administração, Gustavo Carmo, atual secretário de Governo e Michelle Sampaio Cardoso Veloso, como representante da Contabilidade.

Ainda de acordo com o documento, os membros da Comissão de Transição não têm direito à remuneração pelo serviço.