Prefeitura intensifica serviços de patrolamento de ruas

14 de setembro de 2018, 17:05

A prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), tem levado às ruas sem pavimentação, serviços de patrolamento, recomposição de base e compactação, com o objetivo de deixar as vias com condições adequadas de trafegabilidade, possibilitando mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas. Nesta semana, as equipes estiveram concentradas em diversas ruas da Nova República, comunidade do bairro Santa Terezinha onde residem mais de cinco mil moradores.

Comunidade do Vale do Sol

Executados de forma contínua, os trabalhos já foram finalizados na Vila Marçal, Urupiara, Mãe Cirila,  Vale do Sol e no acesso à Faculdade Unirb. As próximos localidades a serem beneficiadas serão o  Largo do Cruzeiro , Rua Santo Antônio, entorno do Hotel Áster, Duque de Caxias, Parque Santo Antônio, Santa Maria, Olavo Bilac,  Beco da Coruja, no Mangalô, Baixa da Candeia, Parque Floresta, Cruzeiro do Monte, e as comunidades do Riacho do Mel, Capoeira e Riacho da Guia.

Serviços em andamento na Nova República