Prefeitura potencializa ações de manutenção de ruas e avenidas da cidade

23 de janeiro de 2020, 15:59

Potencializando as ações de manutenção da cidade, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas vem dando continuidade a requalificação das ruas e avenidas.

Nesta quinta-feira (23), as equipes estão atuando em mais uma frente de serviço com  a operação de recomposição de paralelo no Brasilino Viegas, Vila São Pedro e 14 de Janeiro, drenagens na rua Ingá e próximo ao Campo do Ferroviário, instalações e limpezas de boca de lobo  no Silva Jardim.

Com o apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o trabalho também foi iniciado nas intermediações do Terminal Rodoviário Clériston Andrade, com previsão de finalização para quarta-feira (29).

Na programação, consta ainda a regularização de mais vias no Alto do Coruja.

Ao longo de janeiro, a ação já foi realizada nas ruas Duque de Caxias, Catuense, Lagoa da Feiticeira, no Alto da Coruja, Colina do Sol, Nova Brasília e Jardim Petrolar.

Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas