Prefeitura promove 3º Encontro de Gestantes com o tema “Alimentação na Gestação”, no CRAS Riacho da Guia

28 de abril de 2018, 18:20

Mais um encontro do Grupo de Gestantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Riacho da Guia foi realizado. O tema foi relacionado à nutrição, com orientações sobre a alimentação adequada no período de gestação. A palestrante, Sinara Barbosa explicou como funciona o processo de mudança na alimentação e a importância de comer corretamente. “Gestantes que se alimentam de forma adequada evitam riscos e tendem a ter menos complicações durante a gestação e no parto”, explica a nutricionista.  Na oportunidade, forem entregues as fotos para as gestantes que participaram do ensaio fotográfico oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).