Prefeitura promove o 1° Encontro Regional de Microcrédito na próxima sexta-feira (7)

31 de maio de 2019, 10:40

Com foco no desenvolvimento sustentável e no fomento a iniciativas empreendedoras, a Prefeitura promove, na próxima sexta-feira (7), a partir das 9h, no SENAC, o 1° Encontro Regional de Microcrédito.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) e integra a programação da Semana Nacional do Meio Ambiente, que chama, este ano, a atenção da população para ações que contribuam à construção de um ambiente ecologicamente equilibrado, logisticamente viável e promissor sob a ótica do desenvolvimento.

Durante o encontro, o secretário municipal de desenvolvimento e meio ambiente, José Edésio Cardoso, discorrerá sobre formas de empreender, experiências exitosas em desenvolvimento sustentável e estratégias de negócio. Representantes do CrediBahia e do DesenBahia também abordarão a questão das linhas de financiamento para pessoa física e empresas.

1° Encontro Regional de Microcrédito
Data: 07/06/2019 (sexta-feira)
Local: SENAC – Rua Manoel Vitorino, 48 – Teresópolis (Alagoinhas/BA)