Prefeitura promove oficina gratuita sobre Microempreendedor Individual

7 de março de 2018, 15:04

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), promoveu, hoje (7), uma palestra gratuita sobre Microempreendedor Individual (MEI).

A atividade foi ministrada pelo gestor regional Anderson Nascimento, formado em Administração e especializado em gestão de micro e pequenas empresas. Durante a palestra, Nascimento explicou como um trabalhador informal pode se transformar em microempreendedor legalizado e deu orientações para os interessados em começar o próprio negócio.

Cerca de 25 pessoas participaram da atividade e a SEDEA informou que novas palestras, oficinas e cursos devem ser realizados visando à qualificação profissional no município.

Para saber mais sobre a agenda de atividades programadas, basta acessar o link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/investimento-em-qualificacao-profissional-prefeitura-divulga-programacao-de-oficinas-gratuitas-para-o-mes-de-marco/.

Qualquer cidadão pode participar das palestras promovidas pela SEDEA. É necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Palestra MEI - SEDEA