Prefeitura promove oficinas gratuitas na Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA)

17 de abril de 2018, 18:20

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), tem divulgado programações mensais com oficinas gratuitas para qualificação profissional e compartilhamento de experiências em diferentes setores.

Nos dias 16 e 17 de abril, a facilitadora Ana Paula Gomes ministrou aulas de manicure e pedicure na sede da Secretaria, que fica na Rua Soror Joana Angélica, acima do prédio da Lâmpada. Durante a atividade, Ana Paula Gomes falou sobre o comportamento no atendimento aos clientes, discorreu sobre a importância da vestimenta adequada e comentou sobre o uso correto dos materiais, alertando sobre os riscos de se compartilhar esmaltes, lixas, alicates e outros utensílios.

De acordo com representantes da SEDEA, 12 pessoas participaram da oficina. A Secretaria informou que houve emissão de certificados e comunicou que novas atividades já estão programadas para o mês de abril.

As inscrições devem ser realizadas na própria SEDEA e apenas maiores de 16 anos podem participar. É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Confira a grade completa através do link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/sedea-divulga-oficinas-para-o-mes-de-abril .

Fotos: Divulgação/SEDEA