Prefeitura promove painel de debate sobre “Mulher e Mídia” com a apresentadora Lise Oliveira

7 de março de 2018, 15:37

A fim de discutir as pautas femininas de maneira plural, reconhecendo suas individualidades e principalmente suas potencialidades é que a Prefeitura de Alagoinhas promoverá neste sábado (10), a partir das 8h o painel de debate sobre “Mulher e Mídia” com a apresentadora Lise Oliveira, do jornal Aratu Notícias e do programa Chegue Mais, ambos da TV Aratu – afiliada SBT na Bahia, no Mercado do Artesão. Durante o evento a jornalista trocará experiências com as mulheres e discutirá sobre a participação feminina no mercado da comunicação e principalmente sobre os espaços ocupados pelas mulheres e como são tratadas dentro deste universo.

Com esta discussão a proposta é discutir os espaços conquistados pelas mulheres no mercado de trabalho, a importância da representatividade, disparidades entre homens e mulheres seja em questões salariais, ascensão profissional ou tratamento. Em seguida serão iniciados os stands de atendimento da Ouvidoria – reproduzindo o projeto Ouvidoria nos Bairros e stand do projeto Farmácia Verde do Cangula e o encerramento será feito com muita música boa e o melhor, ao vivo.