Prefeitura realiza audiência pública no Barreiro para discutir propostas de melhorias à população na área da saúde

12 de março de 2019, 16:03

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (13), a partir das 9h, uma audiência pública sobre a mudança de objeto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro e a proposta de implantação do complexo de saúde mental no bairro.

Segundo a Secretaria de Saúde, o intuito é discutir abertamente com a comunidade novos encaminhamentos e iniciativas, dialogando, com os moradores, sobre as principais demandas locais. Estarão presentes a secretária municipal de saúde, Rosania Rabelo, a Comissão de Saúde da Câmara, representantes do Conselho de Saúde e membros da equipe técnica da secretaria.

A audiência será realizada na associação do Barreiro e a Administração Municipal ressaltou que a participação popular é fundamental para as discussões.