Prefeitura realiza entrega dos ingressos para o “Arraiá da SESEP”

21 de junho de 2019, 18:15

Planejada para ser uma grande festa para todos os gostos, o São João de Alagoinhas cresce a cada ano em número de participantes e este ano terá um diferencial: O 1º “Arraiá da SESEP”, um espaço criado dentro do circuito da Avenida Joseph Wagner, pensando no conforto e diversão de todos os profissionais que prestam serviços para a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), catadores de materiais recicláveis das cooperativas e, em especial, dos agentes de limpeza pública, popularmente chamados de “garis”.

Foto: Karina Rocha

A entrega dos ingressos para o camarote foi realizada nesta sexta-feira (21), em café da manhã na garagem da Naturalle – empresa prestadora serviços de limpeza do município-, com as presenças da Vice-Prefeita e Secretária de Cultura , Esporte e Turismo (SECET), Iraci Gama, representando o prefeito Joaquim Neto, do secretário de Serviços Públicos, Edmilson Figueredo, de diretores da SESEP e do vereador Pastor Lins.

Foto: Karina Rocha

Uma realização da SESEP, em parceria com a SECET e o mandato do Vereador Pastor Lins, que destinou recursos via emenda parlamentar, o camarote integra as ações do governo municipal que visam a valorização dos servidores. Com capacidade para cerca de mil pessoas por dia, entre outros serviços, o espaço contará com ambientes personalizados, praça de alimentação, palco para apresentações de forró pé-de-serra com artistas locais, sorteio de brindes e de balaios juninos.

Cleberson dos Santos Barbosa trabalha como “gari” e não escondia a animação ao receber os passaportes para o camarote. “ Vários mandatos se passaram e nunca tinham pensado num espaço como esse para os trabalhadores da limpeza. Agradecemos muito ao prefeito e às secretarias pela novidade este ano e agora é aproveitar”, disse o funcionário.

“Os trabalhadores dos serviços públicos desempenham papel vital na cidade, são merecedores de toda atenção por parte do governo, e foi com muito empenho e carinho das equipes das secretarias envolvidas e do vereador Pastor Lins que este belo projeto pôde se concretizar”, salientou o titular da SESEP, Edmilson Figueredo.

Mas as novidades não param por aí. Neste sábado (22), a partir das 8h, a SESEP vai realizar na garagem da Naturalle, “O dia D” dos agentes, um momento de beleza para as famílias dos funcionários e catadores, que contarão com o auxílio de diversos profissionais para se arrumarem para a festa.

Foto:Karina Rocha