Prefeitura realiza mais sete importantes entregas em infraestrutura, esporte e segurança nesta sexta-feira (14); veja como acompanhar

14 de agosto de 2020, 11:05

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza, nesta sexta-feira (14), mais sete importantes entregas em infraestrutura, esporte e segurança. Em função da pandemia, infelizmente, não será possível a presença física dos moradores no local, mas todos podem acompanhar e participar, de casa, através da página da Prefeitura no Facebook (Prefeitura de Alagoinhas), onde ocorrerão as transmissões ao vivo.

Às 11:30h, acontece a primeira Live do dia, com a inauguração da Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA).

Às 14h, acontece uma tour de entregas das requalificações do campo de futebol do Caveirão, da rua Maria Quitéria, ruas 8 de Dezembro e região e Avenida da Leste, com a participação de representantes das secretarias responsáveis pelas obras (SECIN, SECET, SEMAG), conferindo de perto o resultado final que trará mais qualidade de vida para a população.

Às 17h, acontece a segunda live do dia, com o ato inaugural do Mercado Municipal de Confecções.

Às 18h, é a vez da terceira e última live, na Praça Kennedy, com um balanço das sete entregas.

Resumo das inaugurações:
Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA)

A CEAPA, órgão do Estado da Bahia, tem como objetivo o acompanhamento da execução e o monitoramento das penas de restrição de direito do Estado, com foco no resgate do sentido educativo da pena, prevenção de reincidência de crimes.

Campo de Bola Caveirão
Realizada com recursos próprios e emendas de vereadores, a requalificação contemplou Instalação de alamabrado, pintura, telhamento e mureta

Maria Quitéria

Com investimento de  R$ 129 mil, a obra contemplou pavimentação em paralelo, calçadas e meio-fio.

8 de Dezembro e região

Com investimento de mais de R$ 3 milhões, a obra contemplou  pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e execução de passeio com acessibilidade.

Avenida da Leste

Com investimento de R$ 430 mil, a requalificação garantiu pavimentação asfáltica, drenagem das águas pluviais e execução de passeio com acessibilidade.

Mercado Municipal de Confecções

Com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, a intervenção histórica representa o maior investimento na Central de Abastecimento desde a sua inauguração, em 1988 e contempla uma área de 5.767m² de cobertura.
Praça Kennedy

Com um investimento de quase R$ 570 mil, a praça foi totalmente requalificada, com instalação de piso com acessibilidade, iluminação pública e mobiliário urbano.