Prefeitura realiza mutirão de limpeza em áreas afetadas pela chuva nesta terça-feira (12)

12 de dezembro de 2017, 17:32

Foto: Divulgação

As chuvas do fim de semana se estenderam até a madrugada desta terça-feira (12) causando danos e uma série de transtornos. A Prefeitura de Alagoinhas trabalhou incansavelmente e de maneira integrada num esquema especial de plantão para minimizar os efeitos provocados pelo temporal. As ações foram iniciadas no fim da tarde de ontem e seguem em estado de alerta até hoje.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram um mutirão de limpeza nas casas que foram alagadas na região da Cavada, área mais afetada pela chuva. Outras ações importantes foram executadas, como limpezas de bueiros no Silva Jardim, região com histórico de alagamento e também limpeza no entorno e no acesso à rodoviária.

Além dos serviços de limpeza, a prefeitura continua as atividades de reforma da Praça Frei Leão – com obras avançadas e na tarde desta terça-feira iniciou o processo de poda e plantio de mudas de novas árvores e plantas, a exemplo das palmeiras. Todas as ações realizadas pela Operação Chuva foram executadas em conjunto entre diversos órgãos afins da administração municipal, mostrando total empenho e sinergia entre as equipes de trabalho.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

Mutirão de Limpeza - 12/12

Fotos: Heloísa Gomes / SECOM e Divulgação