Prefeitura realiza pavimentação no bairro 02 de Julho

17 de janeiro de 2023, 11:42

Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), realizou na segunda-feira (16) pavimentação e recapeamento de cinco ruas no bairro 02 de Julho. As vias foram pavimentada com asfalto quente CBUQ que é utilizado em BRs pela sua qualidade e durabilidade.

Essa é uma solicitação antiga dos moradores, atendida com recursos próprios da Prefeitura. O prefeito Joaquim Neto comemorou mais essa conquista. “Temos a alegria de dizer que mais uma promessa de campanha está sendo cumprida. Estamos fazendo a pavimentação em CBUQ, asfalto quente de primeira qualidade para a comunidade!”, disse o gestor municipal.

A obra está transformando o visual urbano local e beneficiando moradores que vão passar a viver uma nova realidade, após os trabalhadores com máquinas concluírem os trabalhos no tapete de asfalto. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, mais obras no entorno do bairro, também estão no planejamento para o ano de 2023.