Prefeitura segue com investimentos no Esporte Amador e Liga T&K realiza final da 2º Copa

20 de janeiro de 2020, 09:57

Foto: Roberto Fonseca

Na manhã deste domingo (19), o Campo do Ferroviário, no bairro Santa Isabel, reuniu  moradores da região para acompanhar a  final da 2ª Copa T&K. O campeonato, que envolveu oito times, contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECET) e emenda do vereador Pastor Lins.

Foto: Roberto Fonseca

A equipe Galácticos foi a grande campeã da Copa, após vencer por 3×0 a equipe o time do Real Baixa. O prefeito Joaquim Neto, que entregou a premiação aos vencedores, falou sobre as políticas públicas de incentivo ao esporte amador que vêm sendo colocadas em ação.” Temos esse compromisso de apoiar todos os eventos, pois através desse esforço é que surgem os jovens atletas e nascem os talentos esportivos. A cerimônia de entrega entrega dos troféus, medalhas e prêmios para os jogadores que se destacaram na competição também contou com as presenças do Pastor Lins e da vice-prefeita e Secretária da SECET , Iraci Gama.

Foto: Roberto Fonseca

“Quero destacar aqui, que fizemos um grande campeonato, ordeiro. Começamos há apenas dois anos, não é fácil, mas organizamos e queremos agradecer à prefeitura e ao Pastor Lins pelo comprometimento com as atividades esportivas do município”, disse um dos coordenadores liga, Otávio Miranda, o Thatá.