Prefeitura segue com obras de drenagem e pavimentação na Tupy Caldas

7 de dezembro de 2020, 22:33

Foto: Roberto Fonseca

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas deu prosseguimento, nesta segunda-feira (7), a mais uma frente de trabalho das obras de drenagem, calçadas com acessibilidade e pavimentação asfáltica na Tupy Caldas, em Santa Terezinha.

“Esta é um obra desejada há muito tempo pelos moradores. Fico muito feliz por essa obra, tanto como gestora como filha de Alagoinhas, pois estamos trabalhando para colocar um ponto final numa realidade histórica de lama e, consequentemente, muitos contratempos em períodos de chuva nestas localidades”, explicou a secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.

Nesta etapa da obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura (Secin), as equipes atuam na pavimentação de asfalto das ruas Aquarella e Aurora, duas das três ruas contempladas pela intervenção cujo investimento é de quase R$ 300 mil. A rua Eiffel, por sua vez, já teve o serviço finalizado.

Foto: Roberto Fonseca